E-BOOK GRATUITO

A importância do atendimento omnichannel e por onde começar

PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Quantos canais de comunicação você oferece hoje aos seus clientes, se eles precisarem de ajuda? Melhor ainda, em quantos deles você considera que seu cliente tem uma experiência verdadeiramente positiva?


Se você ficou em dúvida, é sinal de que precisa adotar uma estratégia de atendimento omnichannel — e é por isso que preparamos este guia!


Neste material você vai:

Entender a real importância do atendimento omnichannel ao cliente;

Descobrir os benefícios dessa estratégia para o seu negócio;

Saber como implementar uma estratégia omnichannel na sua empresa.

E muito mais!


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO