Conheça 4 soluções voltadas para melhorar o atendimento e alcançar melhores resultados!

  • Discando para os clientes com o Discador

    Saiba como o discador sob medida funciona e de que maneira ele pode ajudar a sua concessionária a reduzir custos.

  • Direcionando as chamadas com a URA

    Entenda como a URA melhora a produtividade e a qualidade do atendimento ao oferecer agilidade e eficiência aos clientes.

  • Confirmando o atendimento com o Confirma

    Compreenda como funciona essa solução da Leucotron, que automatiza o processo de confirmação de agendamentos.

  • Colhendo o feedback com o Avali-e

    Obtenha avaliações de seus clientes e identifique pontos fortes e fracos para alcançar melhores resultados.

A Leucotron é uma empresa de tecnologia em telecomunicações que atua no mercado brasileiro há mais de 30 anos, sendo reconhecida como uma das mais importantes pioneiras na área de telefonia IP e convencional. Confira em nosso blog mais conteúdos sobre gestão de empresas, telefonia e TI!