E-BOOK GRATUITO

Confira o guia completo sobre chatbots e voicebots


PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Neste material você vai encontrar:

Confira as últimas tendências no atendimento ao consumidor


O atendimento eletrônico já é uma realidade para boa parte das empresas no mundo todo. Saiba, neste guia, as principais tendências do mercado que podem ser aplicadas no seu negócio!

Saiba como a experiência do consumidor pode ser afetada


Implementações de sistema de atendimento virtual, assim como os voicebots e os chatbots, podem contribuir muito para uma experiência mais rica do consumidor, gerando mais engajamento para a sua marca!

Veja os tópicos abordados no guia

1. Novidades e tendências da comunicação e do atendimento aos clientes;


2. As diferenças entre chatbots e voicebots;


3. As principais vantagens trazidas pela implementação dos sistemas eletrônicos mais modernos de atendimento.


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO