E-BOOK GRATUITO

Customer Experience Trends 2019: o guia com as principais tendências em atendimento ao cliente para 2019

PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que você vai

encontrar nesse material:

Inteligência Artificial

Esse avanço tecnológico faz com que sistemas trabalhem com processos similares à inteligência humana.

E o que isso tem a ver com o atendimento e a experiência do cliente?

Tudo!

Transformação Digital

A transformação digital é um conceito amplo, aplicável a diferentes modelos de negócio.

Em relação ao atendimento ao cliente, as tendências são variadas.

RPA

No atendimento ao cliente, o RPA torna o processo mais humanizado, eficiente e produtivo.

E muito mais!


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO