E-BOOK GRATUITO

Customer Success: um guia completo para você melhorar a experiência dos seus clientes

PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Você deve conhecer as ideias básicas que dão suporte ao sucesso do cliente. Mas quando se trata de colocá-los em prática, as coisas ficam um pouco mais complexas. Por onde você começa? Em que você se concentra? Não é fácil.


A boa notícia é que com as dicas práticas que trouxemos neste e-book você conseguirá desenvolver uma estratégia completa de Customer Success para melhorar a experiência dos seus clientes com seus produtos ou serviço!


Neste guia, você vai:

Entender o que é uma estratégia de sucesso do cliente;

Conhecer as vantagens que ela pode trazer para o seu negócio;

Receber um passo a passo para implementar uma estratégia de sucesso do cliente na sua empresa.


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO

A Leucotron utilizará os dados fornecidos estritamente para enviar conteúdos educacionais, informativos e promocionais. Você pode deixar de receber nossas comunicações quando quiser, se desinscrevendo a partir de um e-mail recebido