E-BOOK GRATUITO

Guia completo sobre gestão de projetos no atendimento

PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Nos dias de hoje, para crescerem e se consolidarem no mercado em que atua, as empresas precisam dispor de um conjunto de ações que garantam a eficiência dos seus processos e, sobretudo, a qualidade do seu atendimento.

Nesse contexto, investir em gestão de projetos no atendimento se tornou essencial para garantir o aperfeiçoamento dos seus processos e, consequentemente, a satisfação do seu cliente.


Por meio a leitura deste e-book, você saberá como:

Construir e organizar o business case;

Executar o projeto na prática.

Definir as fases do seu projeto;


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO