E-BOOK GRATUITO
PREENCHA O FORMULÁRIO
PARA RECEBER O MATERIAL
Você deve conhecer as ideias básicas que dão suporte ao sucesso do cliente. Mas quando se trata de colocá-los em prática, as coisas ficam um pouco mais complexas. Por onde você começa? Em que você se concentra? Não é fácil.
A boa notícia é que com as dicas práticas que trouxemos neste e-book você conseguirá desenvolver uma estratégia completa de Customer Success para melhorar a experiência dos seus clientes com seus produtos ou serviço!Gravador de chamadas e PABX são apenas algumas das ferramentas para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais!
Neste guia, você vai:
Neste material, entenda os principais pontos de melhorias que poderão ser usufruídos pela sua empresa ao investir no relacionamento com o cliente.
Além disso, explicamos dicas práticas que podem ser adotadas pela sua equipe. Saia na frente!
Por fim, apresentamos como a tecnologia pode trabalhar como aliada de seu negócio. Confira!
A LEUCOTRON
Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.
As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.
Solicite o contato de um de nossos consultores.
Entraremos em contato com você!
A Leucotron utilizará os dados fornecidos estritamente para enviar conteúdos educacionais, informativos e promocionais. Você pode deixar de receber nossas comunicações quando quiser, se desinscrevendo a partir de um e-mail recebido