Service Hub Leucotron é um portfólio de serviços especiais preparado para atender demandas específicas de clientes. Oferecemos soluções de desenvolvimento sob medida, consultoria avançada e integração de diversos sistemas com nossas soluções.
A Leucotron oferece um amplo leque de soluções e serviços que envolvem software, hardware, integrações de sistemas, APIs, consultoria e design de interações digitais. São quase 4 décadas auxiliando grandes marcas na transformação dos seus processos e tecnologias de atendimento e relacionamento com o consumidor, além do consequente crescimento dos seus negócios.
Integração dos sistemas de telefonia Leucotron com aplicações de terceiros (ERP, CRM entre outros).
O serviço de integrações Phone Hub conta com ferramentas de Inteligência Artificial, URA personalizada, sistemas de confirmação de agenda, avaliação de atendimento e muito mais.
O serviço Conecta Hub é voltado para o máximo aproveitamento da plataforma omnichannel Conecta Leucotron.
Sua empresa pode contar com uma consultoria avançada para construção de bots de voz e texto utilizando o que há de mais moderno em inteligência artificial com entendimento de linguagem natural (Dialogflow ou IBM Watson).
A Leucotron possui um centro avançado de integrações entre centenas de plataformas, serviços de terceiros e automação de processos e tarefas com foco em produtividade.
Conheça os serviços e integrações possíveis através da telefonia Leucotron.
PHONEBOT LEUCOTRON
TELEFONIA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Nosso robô é capaz de automatizar processos de atendimento, como transferir chamadas para um departamento ou colaborador, responder perguntas recorrentes sobre seu negócio e ainda permite integrações (status de pedido, segunda via de boleto e muito mais).
URA LEUCOTRON
AUTOMAÇÃO NO ATENDIMENTO
Nossa URA permite diversos níveis de navegação, carregamento de áudio personalizado e acesso às integrações para otimizar ao máximo seu atendimento humano.
INTEGRAÇÃO COM MICROSOFT TEAMS
INTEGRAÇÃO NATIVA COM PABX LEUCOTRON
Faça e receba ligações em seu ramal (DDR) através da função de telefonia do Teams. Compatível com as plataformas Ision e Flux ou qualquer outra plataforma SIP. Este serviço requer um licenciamento Microsoft (Phone System ou E5).
INTEGRAÇÕES CRM
PABX LEUCOTRON INTEGRADO AO SEU CRM
Recursos disponíveis: Permite discagem automáticas diretamente do seu CRM, abertura de tela (pop-up) no contato do cliente ao receber uma chamada, registros da chamada (ramal, número externo, protocolo, duração, link gravação).
INTEGRAÇÃO CALL CENTER
CALL CENTER INTEGRADO AO SEU NEGÓCIO
Controles, recursos e informações disponíveis para integração: permite login/logoff na PA, ativar/desativar pausa, atender/desligar/transferir chamadas, status ramal/fila/agente, chamadas abandonadas e download de gravação.
TRANSFERÊNCIA DE VOZ PARA WHATSAPP
DIMINUA SUA FILA DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Transforme o seu atendimento de voz para texto. Um atendimento automático vai registrar o número do celular e disparar uma notificação ativa (HSM) para WhatsApp do cliente, a continuidade do atendimento será realizado através do Conecta Leucotron.
DISCADOR POR CAMPANHA
COMUNICAÇÃO ATIVA COM CLIENTES
Crie campanhas e dispare ligações de forma automática para seus clientes. Acompanhe os indicadores, manutenção facilitada na troca de áudios e transbordo para atendimento.
AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO
FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Permita que seu cliente avalie o atendimento ao final de uma ligação. Através de um sistema acompanhe a qualidade de atendimento com relatórios exportáveis, gravações e protocolos de atendimento.
CONFIRMAÇÃO DE AGENDAS
DIMINUIA TAXA DE CANCELAMENTOS
Ideal para serviços que necessitam da confirmação de agendamento com o cliente integrado ao seu negócio. O sistema dispara ligações ou mensagens de forma automática, registrando as confirmações, reagendamentos ou transferindo para um atendente.
Gostou das integrações sobre telefonia? Quer saber mais?
Conheça serviços complementares que vão turbinar a plataforma Conecta Leucotron.
FLUXO DE CONVERSAÇÃO
CONSTRUÇÃO E CONSULTORIA AVANÇADA
Precisando de uma ajuda extra na construção dos fluxos conversacionais dos bots? Temos uma equipe de especialistas que vão ajudar a tirar a ideia do papel e executar como um projeto sob medida.
GOOGLE (DIALOGFLOW, API & SERVIÇOS)
TECNOLOGIA GOOGLE NO SEU ATENDIMENTO
Está precisando de uma ajuda na contratação dos serviços do Google: Dialogflow, STT, análise de sentimento, etc?
Possuímos um serviço de setup que facilitará a contratação e integração com estes serviços.
INTEGRAÇÕES COM CONECTA
DESENVOLVIMENTOS SOB MEDIDA
Consultar status/pedido de um CRM, segunda via de boleto, salvar dados em uma planilha, transbordo para canal de voz, consulta lojas por cep/cidade, entre outros serviços que podemos integrar diretamente no seu bot.
CANAL GENÉRICO
HABILITE UM NOVO CANAL DE ATENDIMENTO
Precisando adicionar um novo canal, além dos canais tradicionais da plataforma ominichannel? O canal genérico permite esta integração sob-medida e ainda conta com todas as funcionalidades e relatórios da plataforma.
VOICEBOT CONECTA
SEU CANAL DE ATENDIMENTO POR VOZ
Que tal habilitar um canal de voz em sua plataforma? Habilite um canal de voz (tronco, 0800 ou click to call) para ser atendimento pelo Voicebot Conecta. Explore ao máximo o atendimento automatizado através da inteligência artificial ou opere com uma URA de atendimento por navegação numérica.
MONITORAMENTO DA FILA DE ESPERA
NÃO DEIXE SEU CLIENTE AGUARDANDO
Temos um serviço de notificações ativas que vão te alertar periodicamente quais contatos estão aguardando atendimento.
As notificações podem ser enviadas para diversos canais, como: e-mail, Telegram, Microsoft Teams, WhatsApp, etc.
RELATÓRIO PREMIUM
PERSONALIZAÇÃO COM GOOGLE DATA STUDIO
Integre o Conecta com Data Studio, ferramenta de BI gratuita do Google, para criar dashboards e relatórios com gráficos, tabelas e filtros avançados.
Gostou das integrações para o Conecta? Quer saber mais?
Automação de processos e integração com centenas de aplicativos.
AUTOMATIZE QUALQUER FLUXO DE TRABALHO
MAIS PRODUTIVIDADE PARA O SEU NEGÓCIO
Defina a lógica e a sequência das integrações entre aplicativos e nós montaremos seu fluxo automatizado.
Fluxo de automação meramente ilustrativo.
Consulte a Leucotron para mais informações.
CONECTE A QUALQUER APLICATIVO WEB VIA API
CONHEÇA OS PRINCIPAIS APLICATIVOS MAPEADOS
Agile CRM, Airtable, Asana, AWS, Bitly, Bubble, Calendly, Dropbox, Facebook, Freshdesk, Git, Github, Gitlab, Gmail, Google Analytics, Google Calendar, Google Natural Language, Google Drive, Google Sheets, GoToWebinar, HelpScout, HubSpot, Intercom, Jira Software, JotForm, Kafka, Line, Linkedin, Mailchimp, Matrix, Medium, MessageBird, Microsoft Excel, Microsoft Teams, Monday, MongoDB, MQTT, MySQL, Notion, PayPal, Pipedrive, Postgres, REddit, RocketChat, Salesforce, Shopify, Slack, Spotify, Telegram, Todoist, Trello, Twilio, Webex, Webhook, WooCommerce, Wordpress, Youtube, Zendesk, Zoho, Zoom entre outros.
Gostou das possibilidades de automação? Quer saber mais?
PRINCIPAIS CLIENTES
A Leucotron é uma empresa brasileira de TI e Telecom com um portfólio de soluções que vão de centrais PABX a chatbots e sistemas digitais de comunicação, vendas, atendimento omnichannel, marketing e colaboração. Com um histórico de atuação em mais de 140 mil clientes no Brasil, México e Colômbia.
Rua Jorge Dionísio Barbosa, 312 - Boa Vista | Santa Rita do Sapucaí - MG