E-BOOK GRATUITO

Atendimento 4.0: tecnologias para atender seu cliente melhor em 2020

PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Nos dias de hoje, dispor de um atendimento de qualidade se tornou essencial para garantir a sobrevivência de uma empresa no mercado. Por esse motivo, cabe a você, como empreendedor, estar atento às tendências tecnológicas, que permitem ajudá-lo a garantir uma melhor experiência para o cliente.


Por meio da leitura deste e-book, você entenderá:

A importância de um bom atendimento para o desenvolvimento da sua empresa;

Como a tecnologia pode facilitar o relacionamento entre empresa e consumidor;

Além de conhecer 7 tecnologias que garantem uma melhor experiência para o cliente.


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO