E-BOOK GRATUITO

Tudo o que você precisa saber sobre jornada do cliente no atendimento

PREENCHA O FORMULÁRIO

PARA RECEBER O MATERIAL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

A jornada do cliente é um processo muito importante para potencializar o desenvolvimento do seu negócio. Isso porque ela permite que você consiga compreender a real necessidade do seu consumidor por meio da coleta de informações durante a realização do processo. Afinal, esses dados servirão como base para a criação de estratégias mais precisas e eficientes.


Sendo assim, por meio da leitura deste e-book, você aprenderá:

O que é a jornada do cliente e qual é a sua importância para a empresa;

Como construir uma jornada do cliente eficaz;

Qual o formato ideal da jornada do cliente;

Como esse processo pode trazer bons resultados para a empresa.


A LEUCOTRON


Fundada em 1983, a Leucotron é pioneira no Vale da Eletrônica, nome como é conhecido o polo tecnológico da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, é referência no desenvolvimento de projetos inovadores e relevantes para diferentes mercados.


As soluções oferecidas pela Leucotron são criadas a partir de trabalhos de design thinking e arquitetura tecnológica, que resultam em soluções envolvendo softwares e, quando necessário, hardware, de qualidade e eficácia comprovadas e suporte eficiente no pós-vendas.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO DO SEU NEGÓCIO?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Entraremos em contato com você!

SOLICITAR CONTATO